Time

Foco para seguir

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense retomou a agenda de treinos na manhã desta sexta-feira (4), no CAT Caju. Foi a primeira movimentação do elenco após a decisão da CONMEBOL Recopa em São Paulo (SP) no meio de semana.

De agora em diante, o foco do Rubro-Negro está nas disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores, a partir de abril. Parte do elenco também está inscrita para atuar no Campeonato Paranaense.

O expediente de hoje (4) começou às 9h. Ocorreu na academia e na área de fisioterapia do Departamento Médico do clube. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras realizaram exercícios de recuperação física. Já o restante do elenco trabalhou em atividades de força e de equilíbrio de carga.

Após a movimentação de hoje (4), os jogadores foram liberados. A reapresentação geral para o grupo principal ocorre na manhã de segunda-feira (7), também no CAT Caju. 

CONMEBOL Libertadores

A principal competição do continente já está em andamento, ainda nas fases preliminares. O sorteio para a fase de grupos ocorre na semana do dia 21 de março. 

A fase de grupos começa na semana do dia 4 de abril. 

Campeonato Brasileiro

O Furacão começa a disputar o Campeonato Brasileiro de 2022 no segundo fim de semana do mês de abril. E vai cumprir a última rodada da competição em 13 de novembro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a tabela da competição. Por enquanto, ainda sem detalhar os dias e horários.

Mas se sabe que a estreia rubro-negra será fora de casa, contra o São Paulo. E na rodada seguinte, recebe o Atlético Mineiro, no Estádio Joaquim Américo. Veja aqui a tabela completa da competição.

Copa do Brasil

O Rubro-Negro é um dos clubes que iniciam a disputa da Copa do Brasil de 2022 direto na terceira fase. A competição já está em andamento. Mas a terceira fase do torneio começa na semana do dia 18 de abril. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários