Time

2019 marcado na pele

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Dribles, ídolos, datas… O ano de 2019 proporcionou muitos momentos únicos, que nunca vamos esquecer. E muita gente não pensou duas vezes em eternizar tudo isso na pele.

Não foram só torcedores que fizeram isso. Teve também jogador rubro-negro “rabiscando” a temporada inesquecível.

Léo Pereira foi peça fundamental do Furacão, mais uma vez, e eternizou 2019 com uma tatuagem na perna.

Ele foi o jogador de linha que mais atuou nesta temporada. Foram 4.373 minutos em campo neste ano mágico, somente atrás do goleiro Santos. Dos 75 jogos, participou de 50.

“Foi um ano muito especial. Fiz uma tatuagem com o ‘2019’. Foi um ano que eu pude ter várias conquistas”, contou o zagueiro. “Por enquanto é só o ano, 2019 mesmo, que ficou marcado. Vai ficar para sempre na minha vida e agora na minha pele também”, acrescentou.

E não foram somente taças. Fora de campo, o jogador rubro-negro também teve um grande motivo para comemorar.

“Teve a conquista pessoal, que foi o nascimento da minha filha”, destacou. “Estou muito feliz. Não tenho nada para reclamar. Foi um ano abençoado. Só tenho a agradecer a todos que me deram o apoio necessário para que eu pudesse fazer o meu trabalho bem feito”, completou.

E para a pequena Helena, também já tem um espaço reservado na pele. “Vai ter também uma homenagem com o nome da minha filha, que eu vou fazer”, afirmou.

Marcas e objetivos

Já são 123 partidas com a camisa rubro-negra, a camisa do time do coração. Nove gols marcados [três deles neste ano], títulos… Mas o zagueiro de 23 anos quer mais, muito mais.

“Tenho como objetivo no ano que vem conquistar títulos. Assim como o Clube pensa, eu também penso. Não sou diferente”, projetou Léo Pereira. “Sabemos que o Clube está em uma rota, em um caminho certo. O trabalho está sendo bem feito dentro e fora de campo. Ainda temos muitas coisas boas pela frente”, completou.

E não é só o Rubro-Negro que ainda tem muitas coisas boas pela frente. O zagueiro também. Mesmo depois de completar 100 partidas em 2019, levantar a taça da Copa do Brasil e o troféu da Levain Cup. É o que ele mesmo garante.

“Espero completar 150, 200, quem sabe”, ressaltou. ”Eu me sinto em casa, não é segredo. E tenho muito ainda a entregar para o Clube”, concluiu.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários