Time

Furacão entra na reta final de preparação para enfrentar o Atlético Mineiro

O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos no CAT Alfredo Gottardi nesta quinta-feira (21). Pela manhã, o elenco rubro-negro entrou na reta final de preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro. O jogo, válido pela terceira rodada do Brasileirão 2015, está marcado para às 16h de domingo (24), na Arena da Baixada. Os ingressos já estão à venda [clique aqui e saiba mais].

As atividades desta quinta-feira (21) começaram às 8h50, com exercícios na academia. Em seguida, todos foram ao gramado. Após o aquecimento, o técnico Milton Mendes comandou um treino tático. Neste domingo (24), o comandante do Rubro-Negro deve promover as entradas de Otávio e Marco Damasceno na equipe titular. Deivid, lesionado, e Jadson, suspenso, são desfalques para a partida.

O Furacão realiza mais dois treinamentos antes de enfrentar o clube mineiro, nas manhãs desta sexta-feira (22) e sábado (23). Também no sábado (23), os relacionados para o jogo entram em regime de concentração no CAT Alfredo Gottardi.

Com três pontos conquistados, o Atlético Paranaense é o sétimo colocado do Brasileirão 2015. Após enfrentar o Galo, entra em campo contra o Joinville [sábado, 30 de maio, na Arena Joinville], Figueirense [quarta, 3 de junho, na Arena da Baixada], Vasco da Gama [sábado, 6 de junho, na Arena da Baixada] e Grêmio [domingo, 14 de junho, na Arena do Grêmio].