Time

Kadu mira manutenção da invencibilidade da zaga: “Temos que entrar totalmente concentrados”

O Atlético Paranaense desembarcou na madrugada desta terça-feira (27) em Luque, no Paraguai, onde nesta quarta-feira (28) decide uma vaga às semifinais da Copa Sul-Americana 2015. Depois de vencer o Sportivo Luqueño por 1 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro conta com a vantagem do empate no Estádio Feliciano Cáceres, às 20h de amanhã (27) [horário de Brasília], para seguir na competição continental.

Para conquistar a classificação, o Furacão espera manter a força defensiva. Em cinco jogos disputados até aqui no torneio, o Atlético Paranaense está invicto e é o único clube que não sofreu gols.

"O pensamento que sempre entramos é este: não sofrer gols. Neste jogo, mais uma vez, se não sofrermos gols conquistaremos esta vaga", reforçou o zagueiro Kadu, em entrevista à TV CAP. "Estamos cientes do que devemos fazer e conhecemos a equipe adversária. Sabemos dos pontos fortes e temos que saber aproveitar isso da melhor maneira possível", acrescentou.

Para o defensor do Rubro-Negro, a concentração será fundamental para uma boa partida em Luque, na Grande Assunção. "Temos que procurar entrar totalmente concentrados, com o nível de concentração ao máximo. Um detalhe pode nos tirar esta classificação, que é muito importante para nós", destacou.

Diante do Sportivo Luqueño, o camisa 4 do Atlético Paranaense na Copa Sul-Americana completará 36 partidas pelo Clube. Neste período, acumula 16 vitórias e sete empates. Marcou um gol.

"Temos que dar a 'nossa vida' por este Clube", disse Kadu. "Cada dia que passa, eu me sinto mais à vontade com esta camisa e vou procurar honrar da melhor maneira possível sempre que entrar em campo", concluiu.