Time

Após retorno e marca de 100 jogos, Cleberson mira nova sequência no Rubro-Negro

O final de temporada tem sido especial para o zagueiro Cleberson. O defensor do Atlético Paranaense, que voltou a atuar na última quarta-feira (18) após oito meses afastado devido à lesão no joelho, completou 100 jogos pelo Clube neste domingo (22), no empate em 0 a 0 com o Sport. Número que motiva o jogador a buscar uma nova sequência na equipe titular do Rubro-Negro.

"Consegui chegar à centésima partida, depois de um longo tempo parado. Tem que comemorar", disse o zagueiro, em entrevista ao Site Oficial, nos vestiários da Ilha do Retiro. "O importante neste ano foi voltar, depois de oito meses parado. É difícil. Espero ir para a terceira partida seguida [contra o Flamengo] e dar sequência. Faltam dois jogos no Brasileiro", acrescentou.

Para Cleberson, o ponto conquistado no Nordeste foi importante ao Furacão, que chegou ao quinto jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. "Sabíamos que seria desta forma, porque eles têm brigado pelo G4. Sabíamos que seria difícil, mas entramos 'ligados'. Tivemos chances também, mas por erros não fizemos os gols. Mas valeu a pena. Valeu a determinação de todos, que correram", analisou. "Conseguimos ter um padrão de jogo bem definido [na reta final]. O Cristóvão é um bom treinador", complementou.

Nesta segunda-feira (23), o Atlético Paranaense retornou a Curitiba e já iniciou os preparativos para enfrentar o Flamengo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 19h30 [horário de Brasília] do próximo domingo (29), em Curitiba. "Temos que fechar com vitória, que é importante, perto da nossa torcida", concluiu Cleberson.