Time

Ambições: Erick destaca que o Furacão não “tirou o pé”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do título da Copa do Brasil, o ano acabou, certo? Errado. Diferentemente de outros times que conquistaram o mata-mata nacional, o Furacão manteve a seriedade no Brasileirão.

E o resultado não poderia ser outro: neste domingo (24), o Furacão venceu mais uma. A “vitima” foi o Atlético Mineiro, no Mineirão.

“A produtividade da nossa equipe tem sido muito grande nos últimos jogos. Temos nos sentido muita à vontade. Depois do título da Copa do Brasil, muitos pensaram que a gente iria tirar o pé. Mas muito pelo contrário. Temos ainda ambições no campeonato, que é chegar no G4. Estamos provando isso a cada dia”, destacou o volante Erick.

O jovem jogador rubro-negro ganhou uma oportunidade ainda na primeira etapa. Bruno Guimarães saiu lesionado. “Infelizmente, [a chance] foi em uma lesão do Bruno”, afirmou. “Mas temos que estar preparados para essas circunstâncias da partida”, completou.

Faltam quatro rodadas. Em quinto, o Athletico segue de olho no G4. Está a três pontos do Grêmio. Além da quarta posição, outras metas motivam o Furacão.

“Tem a questão de a gente ser solidário um com o outro. Depois que a gente foi campeão da Copa do Brasil, o discurso era que um iria ajudar o outro para alcançar os ideais nesta temporada”, concluiu Erick.

Comentários