Time

Até 2024: Athletico adquire direitos de Jajá e assina contrato definitivo com o atacante

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Destaque do Furacão na Copa São Paulo deste ano e integrado ao time de Aspirantes, o atacante Jajá é do Rubro-Negro até 2024. 

O jovem de 18 anos, que está no CAT do Caju desde o ano passado, pertencia ao Novorizontino (SP). Na última sexta-feira (21), o atacante assinou um contrato definitivo com o Athletico. O vínculo tem validade até 19 de fevereiro de 2024. 

Jajá é natural de Catanduva (SP). Em 2019, participou da campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e no Brasileirão Sub-20. Durante a Copa São Paulo deste ano, chamou a atenção da torcida com dribles, passes e gols. Ele esteve em campo nas sete partidas do Athletico na competição e participou diretamente de sete gols, com três assistências e quatro bolas na rede.   

Como profissional, a estreia aconteceu diante do PSTC, no Joaquim Américo. Dois dias depois, Jajá teve outra oportunidade, desta vez contra o Londrina. Cinco minutos após entrar em campo, balançou as redes pela primeira vez como profissional. 

Jajá segue treinando com a equipe de Aspirantes do Furacão, buscando mais oportunidades como profissional e gols com a camisa rubro-negra. 

Comentários

Gianfranco Luiz
1 mês

Excluir
Excelente notícia!! Mas vamos dar tempo ao garoto, agora piá, ainda em formação.

Jhonatam Moro
1 mês

Excluir
Ótima notícia