Time

Athletico Paranaense prorroga contrato com o volante Erick

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Contrato prorrogado! O Athletico Paranaense assinou um novo vínculo com o volante Erick. O contrato com o Furacão, que terminava no final de 2025, agora é válido até o final de 2026.

“Era um momento que eu estava aguardando ansioso. Estou muito feliz com essa renovação”, comemora Erick. “É um clube que tenho uma identificação muito grande. Vou procurar sempre defender da melhor maneira possível e conquistar mais títulos com essa camisa, que é o objetivo de todos aqui”, completa.

Em 2024, Erick disputa a sexta temporada com a camisa athleticana. Já levantou seis taças com o Rubro-Negro: uma CONMEBOL Sudamericana (2021), uma Copa do Brasil (2019) e quatro Campeonatos Paranaenses (2019, 2020, 2023 e 2024). No atual elenco, só Thiago Heleno conquistou mais troféus.

Além das conquistas, o camisa 26 também é um dos jogadores que estão no clube com maior número de partidas disputadas pelo Furacão. São 238 jogos, com 113 vitórias e 19 gols. Números que só ficam atrás do zagueiro Thiago Heleno (342 jogos) e do atacante Pablo Pablo (283 jogos).

“Quero evoluir cada vez mais para ajudar o Athletico a conquistar os seus objetivos, principalmente em um ano especial, o ano do centenário do clube”, concluiu Erick.

Clique aqui e assista à entrevista completa do Erick na Rede Furacão.

Comentários