Time

Até julho de 2024!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense renovou o contrato com o zagueiro Lucas Halter. O vínculo, que iria até final de julho de 2021, agora vai até final de julho de 2024. O novo registro foi publicado no Boletim Informativo Diário [BID] da Confederação Brasileira de Futebol na última quinta-feira (14).

“Vou buscar manter a sequência no Clube que me formou, que me abriu as portas. Sou muito grato. Depois dessa renovação, é focar para atingir novas metas, alcançar novos objetivos”, projetou o defensor. “Espero retribuir com o projeto do Clube de alguma forma. O Athletico acredita no meu potencial. Tenho certeza que 2020 será um bom ano para nós de novo”, completou.

Halter chegou ao Clube em outubro de 2015. Acumula diversas convocações para as Seleções de Base do Brasil.

No início deste ano, o zagueiro participou da campanha do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No retorno a Curitiba, integrou o grupo de Aspirantes e levantou a taça do Campeonato Estadual.

Depois disso, foi a vez de encarar os desafios com o elenco principal do Furacão. Participou das conquistas de mais dois títulos: Levain Cup e Copa do Brasil.

Além de Lucas Halter, somente Léo Cittadini participou das três taças do Furacão no ano. “Com 19 anos, ter participado de uma semifinal, uma final e ter o título [Copa do Brasil], não tem preço. Não tem como explicar”, comentou o camisa 33.

Halter já entrou em campo 25 vezes pelos profissionais do Athletico. Marcou dois gols.

Comentários

Ivoir Taxista Santos Cordeiro
1 mês

Excluir
Quero ingresso mais barato

Luiz Henrique Lopes
1 mês

Excluir
O elenco reluz de tanta estrela com brilho próprio. Parabéns meu furacão por investir tanto nos piás da base.