Clube

Athletico e Havan renovam contrato para 2021

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O Club Athletico Paranaense e a Havan anunciam a renovação do contrato para o ano de 2021. A maior loja de departamentos do Brasil patrocina o Furacão desde 2017 e esteve ao lado do Athletico nas principais conquistas nacionais e internacionais desses últimos anos. 

Para a próxima temporada, serão mantidas todas as propriedades do contrato deste ano. Dentre as várias entregas, exposições e ações de relacionamento que a patrocinadora terá direito, a principal é ter a marca estampada nas camisas de jogo, treino e viagens das categorias profissional e formação do Athletico.   

“A nossa parceria com a Havan é um sucesso. Mesmo neste ano atípico de 2020, a Havan esteve com o Athletico, acreditando no potencial e na seriedade dos trabalhos. Temos muito orgulho de sermos patrocinados pela gigante Havan”, afirma Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do Athletico Paranaense. 

“Patrocinar é acreditar. Estamos muito felizes em poder renovar mais essa parceria de sucesso. Acreditamos muito na força do esporte, do quanto ele é agente de transformação social. Com certeza, para a Havan é motivo de satisfação incentivar um time de futebol que tem uma história tão bonita e de tanta relevância para o Paraná, estado que há muitos anos nos acolhe tão bem”, completa o dono da Havan, Luciano Hang.

Comentários