Time

Athletico vence jogo-treino contra o Grêmio em Porto Alegre (RS)

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time principal do Rubro-Negro disputou o terceiro teste da pré-temporada neste sábado (25). Em Porto Alegre (RS), o Athletico enfrentou o Grêmio em um jogo-treino. Os trabalhos foram realizados na Arena do Grêmio.

A atividade teve a duração de dois tempos de 45 minutos. O Furacão venceu a equipe da casa por 2 a 0. Bissoli marcou o primeiro, aos 9’ da primeira etapa. Vitinho completou o placar, aos 35′ do segundo tempo.

Os laterais Adriano e Jonathan ficaram em Curitiba para trabalhos individualizados e não participaram do treinamento.

Viajaram para Porto Alegre (RS) 22 jogadores: Abner Vinicius, Bento, Carlos Eduardo, Erick, Fernando Canesin, Guilherme Bissoli, José Ivaldo, Khellven, Léo Cittadini, Léo Pereira, Lucas Halter, Lucho González, Márcio Azevedo, Marquinhos Gabriel, Matheus Anjos, Nikão, Paulo Victor, Rossetto, Santos, Thiago Heleno, Vitinho e Wellington. 

O técnico Dorival Júnior aproveitou o jogo-treino para observar todos os atletas. No intervalo, o treinador fez cinco trocas. As outras seis alterações foram realizadas no decorrer da segunda etapa.

O elenco principal do Athletico almoça em Porto Alegre (RS) e desembarca em Curitiba no final da tarde deste sábado (25). 

A preparação do Rubro-Negro visa a disputa da Supercopa do Brasil. O duelo diante do Flamengo está marcado para o dia 16 de fevereiro, às 11h, em Brasília (DF).

A estreia na Conmebol Libertadores 2020 será no dia 3 de março [terça-feira], às 21h30, diante do Peñarol, no Joaquim Américo. 

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Muito difícil segurar .... lembrem do Pablo .... ganhava 150 foi ganhar 500 , idem T Nunes ..... tem que manter o orçamento..... vide Cruzeiro e tantos outros

DANIEL PALHANO
4 anos

Excluir
Sabemos que o Petraglia é um grande homem de visão administrativa e que sabe negociar. Tem um visão nessa área acima do normal. Mas, nem todo mundo acerta. Minha opinião: não tem lógica vender qualquer jogador do Athletico para times que irão disputar a Libertadores. O futebol não são apenas números (cifras). O futebol dá a resposta. O Léo Pereira deve ser vendido pra qualquer clube, menos equipes que estão na Libertadores. E se for vendido, é necessário contratação à altura. Não podemos apostar todas as fichas na base ou nas revelações do clube. Pode dar certo (25% de chance) e pode dar errado (75% de chance). Libertadores não é pra amadores! Libertadores é para clubes que almejam o título, e só ganha o troféu na Libertadores quem investe, e investe alto. O resto é conversa fiada!

MARCO AURÉLIO BORELLI
4 anos

Excluir
Vamos dar um voto de confiança a esta diretoria. Mas essa mesma diretoria, deve lembrar que só vender jogador e não contratar vai sobrecarregar os jogadores. E temos várias competições.

ARIEL STELLE
4 anos

Excluir
Só quero ver quem virá no lugar do Marco Ruben, Bruno Guimarães, Rony e Léo Pereira, pois, pelo andar da carruagem, os três últimos já estão de malas prontas.