Time

Athletico voltou a treinar nesta segunda, de olho em mais um jogo do Estadual

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Após a segunda rodada do Campeonato Paranaense, o elenco do Furacão voltou aos treinos nesta segunda-feira (22). O time rubro-negro se prepara para enfrentar o Maringá, no primeiro jogo da temporada 2024 na Ligga Arena.

Athletico Paranaense x Maringá está marcado para as 19h de quarta-feira (24). O acesso será exclusivo para mulheres, crianças até 12 anos e PCD’s. Os ingressos estão esgotados.

A Rede Furacão mostra a partida ao vivo. Clique aqui e garanta seu acesso! 

O treino desta segunda-feira

A delegação rubro-negra retornou a Curitiba logo após a partida contra o Azuriz, no último domingo (21), em Pato Branco. O elenco pernoitou no CAT Caju e se apresentou às 8h30 para o treinamento desta segunda (22).

Os jogadores que atuaram durante a maior parte do jogo realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas começaram o dia com atividades de academia e fisioterapia e, às 10h, seguiram para as atividades de campo.

O técnico Juan Carlos Osorio comandou um treinamento tático em campo reduzido, com ênfase no posicionamento defensivo e na saída de bola.

Agenda rubro-negra

O Athletico volta a treinar na manhã desta terça-feira (23) no CAT Caju, encerrando a preparação para o jogo contra o Maringá.

Após a atividade, serão definidos os atletas relacionados para a partida, válida pela terceira rodada do Estadual.

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários