Clube

Athletico x Boca: Rua Brasílio Itiberê será bloqueada para as chegadas das delegações

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

Nesta quarta-feira (24), Athletico e Boca Juniors iniciam a disputa das oitavas de final da Conmebol Libertadores! O duelo será às 21h30, no Estádio Joaquim Américo.

Para o jogão, a Rua Brasílio Itiberê será bloqueada pela Polícia Militar para veículos a partir das 18h30. O bloqueio deve durar aproximadamente uma hora e meia, até as entradas das delegações do Athletico e do Boca Juniors.

O bloqueio do perímetro externo, em um raio de no mínimo 100 metros, é uma exigência do artigo 31 do Regulamento de Segurança da Conmebol. Por isso, as recepções aos times com sinalizadores são proibidas. Em caso de descumprimento, o Clube pode ser penalizado, incluindo perda de mando de campo.

Durante o período do bloqueio, não será possível acessar o estacionamento do Estádio Joaquim Américo, com entrada pela Rua Brasílio Itiberê.

O Athletico Paranaense agradece a compreensão dos torcedores rubro-negros!

Bloqueios antes das entradas das delegações

Bloqueios depois das entradas das delegações

 

Comentários

SERGIO LUIZ VICENTIN
5 anos

Excluir
Deviam fazer entrada do estacionamento pela Getulio Vargas. Como é complicado ir estacionar o carro, principalmente para os cadeirantes e idosos com a truculência da Policia Militar, mal educados e estúpidos, atropelando mesmos explicando da necessidade de aguardar próximo ao bloqueio para entrar no estacionamento.