Time

Autor de dois gols, Christian levou o prêmio de melhor jogador da partida

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O volante Christian foi um dos grandes destaques, ao lado do atacante Pablo, na goleada do Athletico sobre o Caracas, da Venezuela. O placar de 5 a 1, com dois gols do camisa 39, garantiu o Furacão nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Ele levou o prêmio de melhor jogador da partida.

Com uma grande atuação, Christian repetiu o que fez na disputa da CONMEBOL Sudamericana 2021, nas quartas de final, diante da LDU. Naquela ocasião, com dois dele, o Athletico venceu por 4 a 2 e avançou na competição. Ele destacou o apoio do treinador para o desempenho.

“No jogo da LDU foi uma noite especial, como hoje também”, destacou. “O professor [Felipão] sempre nos disse que se nos dedicarmos, vamos encontrar nosso espaço. Ele é quem vai decidir e cabe a nós dar o melhor sempre”, completou.

O jogador se referiu à briga por uma vaga no meio-campo, o setor mais disputado da equipe. Hoje (26), ele foi titular ao lado de Hugo Moura.

“Seja o Hugo, o Erick, o Matheus… quem estiver ali vai nos ajudar. Não importa quem entrar, sempre vamos dar o melhor em prol do Athletico Paranaense”, concluiu. 

Comentários