Time

Autor do gol da virada, Kaique Rocha celebra a vitória

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A noite desta quarta-feira foi especial para o zagueiro Kaique Rocha. Aos 36 minutos do segundo tempo, ele entrou na equipe athleticana que, até aquele momento, estava empatando em 1 a 1 com o Grêmio. E, 13 minutos após Kaique entrar em campo, o zagueiro fez o gol da virada, que garantiu a vitória do Furacão.

Kaique celebrou a vitória e o trabalho de todos. “O gol foi meu, mas a vitória foi do grupo. Todo mundo se dedicou até o final do jogo. Eu estou muito feliz. Vinha buscando esse gol há dois anos, já tinha umas sete bolas na trave, mas agora veio em um momento muito importante, um confronto direto. Com certeza, vamos brigar lá em cima”, afirmou.

O zagueiro falou sobre a oportunidade de atuar na partida, que foi explicada pelo técnico Wesley Carvalho na entrevista coletiva pós-jogo.

“Vim treinando a semana toda como titular. O Wesley teve essa conversa comigo, de que o Canobbio poderia voltar. Ele voltou e correu 90 minutos, é uma peça fundamental do nosso grupo. Estão todos de parabéns. Não importa se é 15 min, 90 min, 10 min, tem que estar pronto sempre.”, revelou.

Kaique comentou sobre o seu trabalho, desde que chegou ao Athletico. “Tive poucas oportunidades, mas sempre vinha trabalhando, buscando meu espaço. As oportunidades agora estão vindo e vou continuar trabalhando para aproveitar da melhor maneira possível, como foi hoje”, completou.

Comentários