Time

Autor do gol rubro-negro, Halter elogiou intensidade do Furacão

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O primeiro gol do time principal do Athletico em jogos oficiais em 2020 foi de um zagueiro. Lucas Halter colocou a bola na rede logo aos dois minutos da partida contra o Paraná Clube, no empate em 1 a 1, neste domingo (2).

Assim como toda a equipe athleticana, Halter lamentou o gol sofrido no último minuto da partida, que tirou a vitória do Furacão. Mas elogiou o volume de jogo apresentado pela equipe logo no início da temporada.

“Esse gosto ruim não é só da torcida. O sentimento é nosso também, por temos pressionado o jogo todo e eles jogando só no nosso erro. Mas a intensidade foi alta. Todo mundo correu, se comprometeu. Mas o sentimento é de derrota pelo empate dentro de casa”, afirmou o camisa 33.

Halter exaltou o trabalho realizado na pré-temporada athleticana e disse que o time já está demonstrando que tem potencial para encerrar o ano com grandes conquistas.

“A gente em pouco tempo de trabalho já se mostrou bem dentro de campo. Fisicamente a gente vai evoluindo cada vez mais e tecnicamente também. Agora é foco total no jogo contra o Flamengo, para a cada dia ir melhorando ainda mais”, destacou.

O Athletico enfrenta o time carioca no dia 16 de fevereiro, em Brasília, na decisão da Supercopa do Brasil. E Halter considera fundamental a oportunidade do time principal atuar em uma partida oficial antes desse desafio.

“Foi muito importante para estarmos bem fisicamente. Estamos evoluindo a cada dia e jogar 90 minutos é sempre bom para pegarmos nosso ritmo de jogo. Temos que trabalhar com a cabeça no lugar, porque temos uma grande final pela frente”, completou.

Comentários