Clube

Brahma e Athletico Paranaense presenteiam torcedores com prêmios exclusivos

Para encerrar o ano de 2021 com chave de ouro e consolidar ainda mais a parceria entre Brahma e Athletico Paranaense, a dupla lançou a promoção “Furacão de Brahmosidade”. Com inscrições abertas até o dia 6 de janeiro de 2022, a ação irá presentear dois torcedores do clube com prêmios exclusivos para que os sortudos possam curtir a grande temporada do time.

Para participar, basta acessar o site www.brahma.com.br/promoathletico e realizar o cadastro informando seus dados pessoais. É necessário possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição, válida para cada CPF, e preencher as condições de participação estabelecidas no regulamento.

Após realizado o cadastro, os participantes terão acesso a um Número da Sorte, que permanecerá disponível na área logada do site até o final da promoção.

O sorteio será realizado no dia 8 de janeiro de 2022 e os 2 (dois) ganhadores levam para casa um kit contendo uma Brahmeira, o jeito mais cremoso de servir a sua cerveja, garantindo a refrescância do chopp e o colarinho perfeito para acentuar ainda mais o sabor, e uma camiseta oficial do Athletico Paranaense, cada um. A promoção é válida em todo o território nacional, portanto torcedores athleticanos que moram em outros estados também podem participar.

“A nossa parceria com o Athletico Paranaense iniciou em 2019 e segue sendo motivo de comemoração. Por isso, nada melhor do que o início de um novo ano promissor para presentear os torcedores do clube com prêmios da Brahma e do clube”, comemora Giuliana Tosi, Gerente Regional de Patrocínios e Marketing de Experiência.

Para mais informações, acesse: www.brahma.com.br/promoathletico/faq.

Comentários