Clube

Caldeirão virou parque de diversões e reuniu 4 mil pessoas no Dia das Crianças

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Um Caldeirão de alegria! A casa do Athletico Paranaense foi o cenário de um Dia das Crianças inesquecível. Cerca de 4 mil rubro-negros foram neste sábado (12) ao Estádio Joaquim Américo e viveram um dia de muita diversão.

A festa para os pequenos athleticanos teve brincadeiras, músicas, convidados especiais e, é claro, muito futebol. Nas arquibancadas e no gramado, o estádio se transformou em um grande parque de diversões.

Teve pebolim humano, futmesa, chute a gol, piscina de bolinhas, cama elástica, futebol inflável, personagens infantis, pintura de rosto… Tudo isso ao som das bandas Rita Leetle, Tupi Pererê e Amigos do Dedé.

E não parou por aí! Dentro de campo, a criançada participou do torneio da Escola de Futebol Furacão das categorias Sub-06 e Sub-07. E também teve o desafio de habilidade, com o sorteio da camisa de 100 jogos do zagueiro Léo Pereira. O vencedor foi Lucarelli Matiolli.

Lucas Amaral, de 11 anos, aproveitou a chance para aumentar a coleção de autógrafos na camisa. “Foi muito legal, porque já tenho autógrafos de vários jogadores do elenco atual. E também gostei muito de chutar bola no gramado e fazer o gol”, disse.

Os pais que acompanharam a criançada também aproveitaram a festa. “Foi muito especial passar o primeiro Dia das Crianças com a minha filha aqui com o clube do coração. Ela já é campeã da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Logo ela vai estar aqui torcendo com o pai”, completou o Sócio Diego Gama.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários