Time

Carlos Eduardo marca dois gols e vê Athletico brigando no alto

Créditos: José Tramontin/Site Oficial

Carlos Eduardo fez uma grande partida na vitória de 3 a 0 sobre o Vasco. Autor de dois gols, o atacante rubro-negro comemorou o reencontro com as redes e a possibilidade de ajudar a equipe a buscar uma posição mais elevada na classificação.

“O resultado foi muito importante. É muito bom ganhar e voltar a fazer gols. Fico muito feliz por ajudar no crescimento da equipe. Essas vitórias nos dão confiança para trabalhar durante a semana e chegar no jogo e executar como executamos hoje”, disse.

Carlos Eduardo destacou a evolução do ataque athleticano, que além dos três gols criou muitas oportunidades e pressionou o tempo todo a defesa adversária.

“A gente sabe que nosso ataque vem crescendo. Sabemos do potencial de cada companheiro ali na frente e estamos preparados para tudo. Temos que estar dispostos para voltar a jogar bem pelo coletivo, o que mostra a força do nosso grupo”, afirmou.

Agora, ele garante que o grupo seguirá focado para se afastar definitivamente das últimas posições e buscar objetivos maiores na competição.

“A gente vem de duas vitórias, mas não podemos nos contentar. Temos que conquistar mais. O momento é se afastar lá de baixo e pensar grande, porque temos elenco para isso”, completou.

Comentários