Time

Chegamos! Furacão está em Londrina, agora para as quartas de final do Paranaense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Londrina (PR) – Depois de visitar Londrina no início de fevereiro, o Athletico está novamente na cidade do Norte do Paraná. E agora, para dar início às quartas de final do Campeonato Estadual de 2024. Campeão invicto em 2023, o Rubro-Negro segue na busca pelo bicampeonato.

Londrina x Athletico começa às 16h deste sábado (2), no Estádio do Café, em Londrina. É a primeira das duas partidas que vão apontar qual das duas equipes vai para a semifinal. Duelo que você pode acompanhar ao vivo aqui com a Rede Furacão!

Viagem e chegada a Londrina

Depois de treinar na manhã desta sexta-feira (1º), o time rubro-negro pegou a estrada. Em torno de 400km desde o CAT Caju até a concentração, em um hotel na região central londrinense.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense desembarcaram pouco depois das 19h na cidade do jogo. E a partir de agora, os atletas cumprem a agenda pré-jogo – reunião técnica, refeições, preleção. Saem apenas na tarde de sábado (2), rumo ao Estádio do Café.

O retorno a Curitiba também será feito de ônibus. Primeiro, jantar em Londrina. Depois, estrada a partir da “Capital do Café” – como a cidade de Londrina ficou mundialmente famosa em meados do século XX – até a capital paranaense. Chegada ao CAT Caju já na madrugada do domingo (3).

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários