DAN 0
1º T
0'
5 0 CAP
CONMEBOL Sudamericana 2024
Rodada 3
Time

De volta ao time após dois meses, Erick exaltou superação da equipe

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico não encerra a temporada 2020 satisfeito, mas exaltando seu poder de superação. Essa é a avaliação do volante Erick, ele mesmo um exemplo dessa volta por cima que marcou a campanha do Furacão no Campeonato Brasileiro.

Contra o Sport, nesta quinta-feira (25), Erick voltou a jogar após mais de dois meses afastado da equipe por uma lesão muscular. Ele entrou no segundo tempo e ajudou o Rubro-Negro a garantir a vitória de 2 a 0 sobre o Sport.

“Satisfeitos não é bem a palavra. A gente queria mais, sim. O objetivo era a Libertadores. Mas diante do cenário do primeiro turno, a gente tem que exaltar a nossa superação. Estávamos em 19º, uma situação que não é digna para um clube do tamanho do Athletico Paranaense. Agora vamos buscar mais na próxima temporada”, disse.

Erick falou também sobre o período que ficou longe dos gramados e agradeceu aos profissionais do clube pelo trabalho de recuperação.

“Foi um período muito difícil para mim. Foi minha segunda lesão na temporada e eu sou um atleta com um histórico de poucas lesões. Foi muito difícil assimilar que eu deveria dar tempo ao tempo e voltar no momento certo. Eu queria voltar o mais tarde possível. Tenho que agradecer a fisioterapia e a fisiologia do Athletico que conseguiu me deixar pronto para esse último jogo”, afirmou.

Comentários