Time

Depois de problemas com voo, Furacão está em Fortaleza

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Fortaleza (CE) – A viagem que costuma ser longa foi ainda mais. Mas no início da tarde desta sexta-feira (29), o Athletico desembarcou na capital cearense para o duelo contra o Ceará. A partida será neste sábado (30), às 19h, no Castelão.

O elenco do Rubro-Negro treinou na quinta-feira (28), no CAT Alfredo Gottardi, e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

A aeronave que decolaria pouco depois das 18h saiu por volta das 19h40. A Gol, empresa aérea em que a delegação viajou, alegou que as conexões seriam mantidas. Porém, ao desembarcar em Brasília (DF) para fazer a troca de avião, o voo para a capital cearense já havia saído.

Desta forma, a delegação permaneceu na capital federal e, na manhã de hoje (29), deu sequência à viagem. Chegou ao Aeroporto de Fortaleza (CE) por volta das 13h.

Ainda hoje (29), está prevista uma atividade leve no hotel, finalizando a preparação para enfrentar o Ceará.

Amanhã (30), a preleção está programada para as 16h30. A saída para o estádio acontecerá na sequência. Depois do jogo, o grupo permanecerá em Fortaleza (CE). O retorno a Curitiba será no domingo (1º).

O lateral-direito Khellven [Seleção Brasileira Sub-20], o volante Bruno Guimarães [lesionado], o volante Wellington [suspenso] e o meia Nikão [suspenso] desfalcam o Rubro-Negro.

Com 59 pontos, o Athletico é o quinto colocado do Brasileirão. Confira a classificação completa aqui.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários