Time

Eduardo Barros elogiou capacidade de decisão do Furacão

Eduardo Barros completou. neste domingo (24), quatro jogos no comando interino do Furacão. E a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no Mineirão, mantém o treinador com um retrospecto invicto à frente da equipe rubro-negra.

Segundo Barros, a entrega dos jogadores e a frieza na hora de definir a partida foram os diferenciais do Athletico na conquista de mais uma vitória fora de casa. Mesmo em um jogo em que a equipe entrou em campo bastante modificada.

“A equipe vem vivendo um momento mágico, fruto de toda a entrega dos jogadores e consequência de tudo o que eles vêm construindo ao longo da temporada. Felizmente, estamos em um momento em que podemos rodar a equipe e manter a performance. Os resultados têm ajudado mesmo em jogos difíceis como o de hoje. Em lances capitais, estamos tendo a capacidade de decidir o jogo”, avaliou.

Para Eduardo Barros, o time athleticano já esperava pela postura agressiva do adversário e se preparou para enfrentar um time que busca o gol a todo momento.

“Apesar de conseguirmos ter mais volume ao longo do jogo, não conseguimos transferir isso em finalizações. O Atlético Mineiro é a equipe que mais finaliza na competição. Esperávamos que teríamos dificuldades na partida. Apesar disso, nossa equipe não abdicou do jogo. Buscou o tempo todo a bola e marcar agressivamente o adversário. Fomos premiados por essa postura”, afirmou.

Na próxima quarta-feira (27), o Furacão volta a jogar em casa. O adversário no Caldeirão será o Grêmio, em uma disputa direta por um lugar no G4 da competição.

Comentários