Time

Elenco athleticano pronto para mais um desafio!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Campeonato Brasileiro está na reta final e o Athletico segue sua busca pela melhor classificação no torneio. Neste domingo (24), o Rubro-Negro enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada.

O último dia de treino antes da partida contou com atividades recreativas, táticas e de bolas paradas, sob a supervisão do técnico interino Eduardo Barros e da comissão técnica rubro-negra.

Após o expediente, a delegação almoça no CAT Alfredo Gottardi e, na sequência, embarca para a capital mineira. A chegada em Belo Horizonte (MG) está prevista para pouco antes das 17h.

Amanhã (24), a preleção está programada para as 13h30, com a saída para o Mineirão acontecendo na sequência. O trajeto de cerca de 10 quilômetros entre o local da concentração e o estádio deve ser realizado em aproximadamente meia hora. Depois da partida, o grupo retorna a Curitiba.

Para o duelo de amanhã (24), o zagueiro Thiago Heleno e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo cumprem suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante do Botafogo.

O Furacão é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. O Atlético Mineiro soma 41 pontos e está no 13º lugar.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários