Time

“Enquanto houver chances vamos seguir acreditando”, garantiu Bento

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico teve as melhores oportunidades de gol no empate em 0 a 0 com o Vasco, neste sábado (25). Mas o adversário também criou boas chances nos contra-ataques. E nesses momentos, Bento garantiu a invencibilidade do arco athleticano.

“Fica um gosto amargo. Tivemos boa chances e faltou um pouco de calma para reverter em gol e sair com a vitória. Fizemos um bom jogo e temos que colocar na nossa cabeça que faltam três jogos ainda e temos que buscar as vitórias para conquistar a classificação”, disse o goleiro rubro-negro.

Segundo Bento, os desfalques sofridos pelo Athletico ao longo do ano prejudicaram o rendimento da equipe, principalmente nos jogos como mandante.

“Tivemos muitas lesões. Isso faz parte do dia a dia no futebol, mas acabou nos prejudicando muito. Infelizmente, não tivemos este ano o mesmo aproveitamento em casa que temos normalmente”, afirmou.

Bento garantiu que o time seguirá lutando até o final por uma vaga na CONMEBOL Libertadores. Mas que, independentemente  de qualquer coisa, vai precisar do apoio da torcida na próxima temporada.

“Enquanto houver chances vamos seguir acreditando e trabalhando, independentemente de qualquer coisa, porque todos querem jogar a Libertadores”, ressaltou.

Comentários