Time

Everton Felipe avalia revés e comenta sobre a adaptação no Rubro-Negro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Rubro-Negro foi superado pelo Avaí, neste domingo (15), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o Athletico teve boas chances. Everton Felipe, que disputou sua segunda partida com a camisa athleticana, foi um dos jogadores mais acionados no setor ofensivo.

“Acredito que foi um jogo à parte”, disse o jogador, que lamentou a desatenção no início e as oportunidades desperdiçadas. “Fica o gosto negativo pelas chances criadas e que não foram aproveitadas”, completou.

O camisa 97 comentou sobre sua adaptação ao Furacão. “Estou me adaptando com todos. Fui bem recebido. Sabemos que algumas coisas de adaptação vêm com o tempo. Hoje, faltou um pouco isso”, destacou. “Estou tentando me entrosar o máximo possível para poder ajudar a equipe”, acrescentou.

Sem poder atuar na Copa do Brasil, o meia-atacante está na torcida pelo título inédito. “Estou muito triste de não participar”, contou. “Infelizmente não posso jogar, não estou inscrito. Vou torcer muito para o Athletico ser campeão”, concluiu.

Comentários