Clube

Família rubro-negra teve uma Páscoa campeã com o Digi+ Furacão

Créditos: Roberto Souza/Site Oficial

A promoção do Athletico Paranaense e do Digi+ Furacão para a grande final do Campeonato Paranaense proporcionou um domingo de Páscoa inesquecível para milhares de famílias athleticanas. Quase 30 mil pessoas acompanharam a conquista do bicampeonato pelo time de Aspirantes do Rubro-Negro.

O Digi+ Furacão deu aos Sócios do Athletico a chance de comprar dois ingressos para convidados por R$ 25,00 cada, além de dois ingressos gratuitos para menores de 12 anos. O resultado foi um estádio repleto de famílias athleticanas e amigos rubro-negros, que ajudaram os jogadores a conquistar o 25º troféu estadual do Clube.

E o título veio da maneira que o torcedor rubro-negro está acostumado: com muita emoção! O Furacão jogou em cima do Toledo durante os 90 minutos. Fez o Caldeirão explodir de alegria com um gol logo no começo, criou inúmeras chances de ampliar o placar, mas deixou para a decisão por pênaltis o momento da alegria final.

O título vencido com a força da juventude do CAT do Caju foi apenas a primeira conquista do Digi+ Furacão ao lado do Athletico. Uma parceria que nasceu vencedora e tem tudo para escrever uma história ainda mais gloriosa. A linda festa da família rubro-negra neste domingo de Páscoa servirá sempre como inspiração.

Venha fazer parte dessa parceria! Cada conta aberta no Digi+ Furacão é mais um apoio para o Rubro-Negro consolidar sua posição entre os grandes times da América do Sul e do mundo. Com inovação, rebeldia, entusiasmo e ambição vamos fazer o Furacão soprar ainda mais forte. Acesse www.digimaisfuracao.com.br e participe!

Comentários