Vídeos

“Foi uma classificação muito difícil, muito suada”, avaliou Cuca

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico encarou um adversário que se impôs no campo da Ligga Arena e criou muitas dificuldades. Mas o Furacão aproveitou sua melhor chance e conquistou a vitória e a classificação para a final do Campeonato Paranaense.

Segundo o técnico Cuca, o jogo desta quarta-feira (27) deixa lições importantes para o elenco rubro-negro, que ainda trabalha pela busca de um melhor entrosamento e padrão de jogo.

“Foram dois jogos muito complicados. O Operário tem uma boa equipe, que joga junto há bastante tempo. Nós temos seis, sete jogadores novos no elenco, a maioria estrangeiros. Eles nos trouxeram bastante problemas, principalmente no primeiro tempo, em que foram melhores. No segundo tempo, fomos melhores, poderíamos ter feito mais um ou dos gols, mas foi uma classificação muito difícil, muito suada. Temos que tirar lições disso, corrigir para nos jogos futuros não temos dificuldades tão grandes quanto tivemos hoje”, disse.

O treinador ressaltou que o Athletico terá mais um desafio difícil na decisão do Estadual, diante do Maringá.

“O Maringá é uma equipe que tem um jogo forte, muito competitivo, um conjunto interessante e está vivendo o ápice que é uma final do campeonato. Tem um descanso maior que o nosso, porque jogaram sábado. Neste momento é bom ter o plantel, porque se tivermos um ou dois jogadores sem condições de jogar contamos com o plantel”, afirmou.

Veja, abaixo, a coletiva completa: 

Comentários