Time

“Foi uma das vitórias mais emblemáticas de toda a minha carreira”, disse Felipão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Felipão não escondeu sua satisfação após a classificação do Athletico às semifinais da CONMEBOL Libertadores. Não por uma atuação tecnicamente impecável ou taticamente perfeita, mas por um time que está mostrando que pode enfrentar qualquer desafio.

“Agradeço aos jogadores, à direção do Athletico e aos nossos torcedores que aqui vieram. Esse grupo é muito bom, jovem e com possibilidade de crescer bastante, de enfrentar e amadurecer em jogos como hoje. Estamos mostrando à torcida do Athletico que ela pode confiar e participar conosco. Vamos fazer o máximo possível para dar à nossa torcida a satisfação que demos aqui”, afirmou.

O comandante athleticano colocou o triunfo em La Plata como um de seus grandes momentos no futebol.

“Só quero agradecer. Foi uma das vitórias mais emblemáticas de toda a minha carreira. Jogar aqui contra o Estudiantes é muito difícil. Se hoje não fôssemos fortes, não venceríamos. Não fizemos uma boa partida, mas competimos. E com isso, você consegue superar as dificuldades”, disse.

Segundo Felipão, o Athletico está cada vez mais forte e segue sonhando com seu maior objetivo na temporada.

“Ao final da minha carreira, estou levando o Athletico a uma posição que me foi solicitada pelo presidente. Nosso sonho vai continuar através dessa classificação. E agora nosso jogo com o Palmeiras, vamos pensar. Serão dois duelos bonitos, em que nós teremos uma possibilidade grande de chegar àquilo que sonhamos, que é uma final. Só faltam três jogos. Se passarmos desses três jogos, teremos feito um grande ano e conseguir tudo aquilo que nos foi solicitado no Athletico. Será um espetáculo”, ressaltou. 

Comentários