Time

Furacão chegou a Cianorte na noite desta terça-feira

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Cianorte (PR) – A delegação do Athletico Paranaense chegou a Cianorte na noite desta terça-feira (30). O time rubro-negro está concentrado na cidade do jogo deste meio de semana, válido pela primeira fase do Campeonato Estadual.

Cianorte x Athletico começa às 20h desta quarta-feira (31), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Quinta rodada desta primeira fase do Paranaense 2024, que vai classificar os oito melhores para as quartas de final.

A Rede Furacão transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil! Sócios Furacão terão acesso gratuito à transmissão.

Viagem e concentração

Depois de finalizar hoje (30) pela manhã a preparação para a partida, o elenco principal athleticano pegou a estrada. Saída às 12h30 do CAT Caju. Chegada às 21h40 em Cianorte – no Noroeste do Estado, cerca de 540km distante de Curitiba.

Vinte jogadores foram relacionados para a partida. Neste momento, eles estão concentrados em um hotel na região central cianortense. Saem dele agora apenas na noite desta quarta-feira (31), rumo ao Estádio Albino Turbay.

Retorno a Curitiba e programação

Depois da partida contra o Cianorte, o retorno da delegação a Curitiba está previsto para a madrugada de quinta-feira (31). Chegada ao CAT Caju no início da manhã.

A representação geral do elenco ocorre na manhã de sexta-feira (3), quando ocorre o treino apronto para o jogo contra o PSTC – partida das 18h30 de sábado (3), na Ligga Arena, também pelo Estadual.

O Paranaense 2024

O Athletico Paranaense vai para a quinta rodada desta primeira fase do Campeonato Estadual com duas vitórias e dois empates. É o quarto colocado, com oito pontos. O Cianorte é o segundo colocado, com nove pontos. Veja aqui a classificação completa e atualizada.

Após 11 rodadas, os oito primeiros colocados da primeira fase avançam para as quartas de final. A competição termina em 7 de abril. E aos participantes, vale pelo menos quatro vagas na Copa do Brasil de 2025.

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários