Time

Furacão já está em Maringá para a primeira partida da decisão

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Maringá (PR) – A delegação do Athletico chegou na tarde desta sexta-feira (29) a Maringá. A cidade do Norte do Estado será o local da primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense 2024, com o Furacão em busca do bicampeonato.

Maringá x Athletico começa às 17h deste sábado (30), no Estádio Willie Davids. A Rede Furacão transmitirá o jogo ao vivo, com acesso gratuito para Sócios Furacão!

O time rubro-negro encerrou a preparação para duelo na manhã desta sexta (29), com um treinamento no CAT Caju. Após o almoço, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, de onde partiu rumo a Maringá.

A chegada, após uma hora de voo fretado, aconteceu no final da tarde, perto das 17h. O elenco athleticano já está no hotel onde ficará concentrado até momentos antes da partida.

Neste sábado (30), a programação que antecede o jogo prevê trabalhos de fisioterapia pela manhã, refeições, além de trabalhos específicos com os especialistas da fisioterapia.

Hora da final

O Athletico chega à decisão do Estadual 2024 com a melhor campanha. O Furacão conquistou, na soma das fases anteriores, 34 pontos em 15 jogos, com dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Maringá, adversário na final, somou 27 pontos.

A melhor pontuação é o que garante ao Furacão o direito ao mando de campo na segunda partida da grande final, marcada para o sábado da semana que vem (6), na Ligga Arena.

A vantagem é apenas a de jogar a finalíssima como local. Em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, a disputa vai direto para as cobranças de pênaltis.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários