Time

Gurias em busca dos três pontos! Athletico enfrenta o São Paulo neste domingo

Foto: Maria Eduarda Matoso/athletico.com.br

As Gurias Furacão têm mais um jogo decisivo neste domingo (21), pelo Brasileirão Feminino. Às 15h, em Cotia (SP), o Athletico enfrenta o São Paulo, em busca de três pontos que podem ser fundamentais na luta pela permanência na Série A1.

O jogo terá transmissão ao vivo da plataforma SPFC Play. Para assistir, é necessário fazer o cadastro gratuito em www.spfcplay.com.br.

A Rádio CAP vai transmitir o duelo em áudio, no www.radiocap.com.br e também no canal oficial do Furacão no YouTube.

Faltam quatro partidas para o final da primeira fase e o Furacão está na 12ª posição, com dez pontos. Na última rodada, o Rubro-Negro virou nos últimos minutos para cima do Bahia e conquistou a vitória por 3 a 2, garantindo um lugar fora da zona de descenso.

O Campeonato Brasileiro Feminino A1 é disputado por 16 equipes, que se enfrentam em turno único. Ao final da primeira fase, os oito primeiros colocados seguem na disputa e os quatro últimos disputarão a Série A2 em 2023.

“A competição está afunilando e a margem de erro acaba se reduzindo. Mas estamos muito contentes com a entrega diária delas durante a semana. A última vitória traz esse clima mais leve e propício para se trabalhar. Os últimos jogos trazem para nós a confiança de que vamos fazer uma grande partida em São Paulo”, diz o técnico Brenno Basso.

O São Paulo é o oitavo colocado, com 16 pontos e vem de um empate em 1 a 1 com o Flamengo, fora de casa.

“Vamos enfrentar uma grande equipe e a dificuldade estará presente, como vem sendo frequente na competição. Mas a semana foi bem construída e as meninas estão cientes do que precisam fazer para cumprir a estratégia, a ideia principal de jogo”, afirma Brenno Basso.

Clique aqui e assista ao pré-jogo na Rede Furacão.

Ficha técnica: São Paulo x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro Feminino A1: 1ª fase – 12ª rodada
Data: 21/05/2023 (domingo)
Horário: 15h
Local: CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia (SP)

Árbitro: Michel de Camargo (SP)
Assistentes: Vladimir Nunes da Silva (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)
Quarto árbitro: Murilo Tarrega Victor (SP)

Comentários