Time

Jadson voltou a marcar pelo clube depois de 16 anos: “Estava ansioso”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O meia Jadson voltou a comemorar um gol com a camisa rubro-negra nesta quinta-feira (22), diante do Cascavel CR. Foi do camisa 10 o chute que decretou a virada rubro-negra na partida. 

Foi o primeiro gol de Jadson em sua segunda passagem pelo Athletico, quase 16 anos depois. Com a bola na rede, ele chegou aos 29 gols com a camisa athleticana

“Fico feliz, depois de 16 anos, por fazer mais um gol com a camisa do Furacão. Sempre é muito bom fazer gols, ainda mais aqui na Arena”, disse. “Estava ansioso para que isso acontecesse. Estou feliz e honrado de poder ajudar a equipe, que no Paranaense não vinha conseguindo bons resultados”, completou.

Para Jadson, o gol representou o ápice de uma volta por cima. “Graças a Deus, aqui no Athletico tive a oportunidade de dar a volta por cima. Desde quando cheguei, venho trabalhando muito sério. No ano passado, trabalhei quase três meses em dois períodos direto para ganhar forma física. Tenho de agradecer todo o staff, comissão técnica, ao presidente Mario que abriu as portas para mim, a torcida que me recebeu muito bem nas redes sociais. Então, sou muito grato a todos por estar hoje jogando e podendo representar a equipe do Athletico”, ressaltou.

O meia também ressaltou a importância da partida de hoje para que os atletas rubro-negros ganhassem ritmo. 

“Sempre importante atuar. Hoje tive a oportunidade. Junto com o Thiago e alguns jogadores que não atuaram no Equador. É super importante para ganhar ritmo de jogo”, disse. “Quando o professor António perguntou se eu queria jogar, eu disse que queria jogar, porque preciso de ritmo de jogo, preciso estar com o preparo físico em dia para, quando eu tiver oportunidade na equipe principal, poder ajudar da melhor maneira possível. Então, às vezes, a vontade de jogar é tanta que a gente passa por cima de qualquer coisa, cansaço, viagem. O mais importante é quando entrar em campo representar bem a camisa do Athletico”, concluiu.

 

Comentários