Clube

Mario Celso Petraglia comemora aniversário nesta quinta-feira

Créditos: Arquivo/athletico.com.br

O Athletico Paranaense parabeniza, nesta quinta-feira (11), o presidente do Conselho Administrativo e atual CEO, Mario Celso Petraglia, por mais um ano de vida.

Líder da transformação vivida pelo clube nos últimos 25 anos, Petraglia segue à frente de seu projeto de consolidar o Furacão como um dos maiores clubes do continente. Caminho que vem sendo pavimentado com inúmeras conquistas dentro e fora dos gramados.

Com Petraglia à frente do Clube, a torcida rubro-negra viveu suas maiores alegrias, com a conquista nove campeonatos estaduais, Série B do Campeonato Brasileiro 1995, Seletiva da Libertadores 1999, Brasileirão 2001, CONMEBOL Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019 e outras campanhas de destaque nacional e internacional.

Petraglia também liderou a evolução patrimonial sem precedentes vivida pelo Athletico, com a construção do novo Estádio Joaquim Américo e do CAT Caju.

Seu legado inclui ainda a criação de uma estrutura administrativa que é referência no futebol brasileiro, fazendo do Athletico um clube sempre à frente de grandes inovações.

O Athletico Paranaense deseja muitas alegrias, saúde e ainda mais conquistas ao presidente Mario Celso Petraglia.

Comentários

ANTONIO CARLOS FRAGOSO
3 anos

Excluir
Parabéns presidente, vida longa com muita saude.