Clube

Membros do Conselho Deliberativo se reuniram no CAT Caju neste sábado

O CAT Alfredo Gottardi recebeu, neste sábado (3), um encontro dos membros do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense. Em uma reunião informal, sem pauta ou deliberações, os conselheiros rubro-negros participaram da apresentação de um balanço da temporada 2022 e conversaram sobre os planos e expectativas do clube para 2023.

Os membros do Conselho Deliberativo foram recebidos no saguão do CAT Caju. Em seguida, dirigiram-se ao auditório principal, onde o encontro foi aberto pelo presidente do Conselho Deliberativo, Aguinaldo Coelho de Farias.

Na sequência, o presidente do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia, fez uma explanação sobre o atual momento do Athletico Paranaense, seus planos futuros e os projetos que serão prioritários no próximo ano.

O diretor de patrimônio Marcio Lara mostrou aos conselheiros uma apresentação sobre a situação do Athletico perante o mercado, atestando o posicionamento do clube entre os protagonistas do futebol brasileiro na atualidade, nos aspectos esportivo e administrativo.

Em seguida, foi aberto o espaço para os questionamentos dos membros do Conselho Deliberativo.

Comentários