Time

Na liderança, Athletico enfrenta o Goiás nesta quarta, pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A piazada do Caju tem mais uma missão a cumprir nesta quarta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 15h, o Athletico enfrenta o Goiás, no CAT Caju, com o objetivo de manter a liderança do Grupo B e dar mais um passo rumo à classificação.

A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Furacão, a partir das 14h45. Clique aqui e garanta o seu acesso! O duelo será disputado com portões fechados no CAT Caju.

Também será possível acompanhar a narração do confronto, no YouTube do Rubro-Negro. Clique aqui e defina como lembrete.

Em busca da classificação

O Furacão vem de quatro vitórias seguidas e assumiu o primeiro lugar do grupo na última rodada, ao superar o São Paulo pelo placar de 2 a 1. O time soma 13 pontos em seis jogos disputados, um a mais que o Palmeiras, que aparece na segunda posição.

O Goiás está na nona posição, com quatro pontos conquistados. Na última rodada, empatou em casa com o Grêmio, por 0 a 0. 

Clique aqui e assista ao pré-jogo na Rede Furacão!

O Brasileirão Sub-20 é disputado pelos 20 primeiros colocados no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na primeira fase, os times estão divididos em dois grupos e, após nove rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

“Conseguimos, através de muito esforço, estar na ponta da tabela. Sabemos que a competição tem grandes equipes, que poderiam estar na posição que nos encontramos hoje. Por isso, cada jogo tem sido como uma decisão. É uma competição de alto nível e cada jogo é importante para conseguirmos a classificação”, diz o técnico Juca Antonello.

Após enfrentar o Goiás, o Athletico volta a jogar pela competição no dia 26 de abril (quarta-feira). O adversário será o Palmeiras, às 15h, em Guarulhos (SP).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Goiás 
Data: 12/04/2023 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR)
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Comentários