Time

De olho no topo! Athletico enfrenta o Santos pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O Athletico tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira (17). Às 15h, no Miniestádio do CAT Caju, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, em um confronto direto pelas primeiras posições da tabela de classificação.

Quem é Sócio Furacão tem acesso liberado ao Miniestádio. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 14h. É necessário apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto.

A Rede Furacão transmite a partida ao vivo, com sinal aberto! Faça seu cadastro no www.redefuracao.com.br e veja mais esse desafio da piazada!

O Athletico vem de uma vitória de 4 a 1 sobre o Internacional e está na quarta posição, com quatro pontos conquistados em duas partidas. O Santos lidera a classificação, com seis pontos, e vem de um triunfo de 5 a 2 sobre o Ceará.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 primeiros colocados no Ranking Nacional de Clubes, da CBF. O Furacão é o quarto colocado na listagem.

Neste ano, o torneio tem uma nova fórmula de disputa. Não há mais a divisão por grupos na primeira fase e os 20 times se enfrentarão em turno único. Após 19 rodadas, os oito melhores na classificação geral avançam para as quartas de final.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Santos
Campeonato Brasileiro Sub-20 2024: 1ª fase – 3ª rodada
Data: 17/04/2024 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari (PR) e Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR)
Quarto árbitro: Marco Antonio dos Santos Travessolo (PR)

Comentários