Time

Athletico reage e empata com o Santos no Brasileirão Sub-20

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O Athletico empatou em 1 a 1 com o Santos, na tarde desta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Em um duelo equilibrado no CAT Caju, o Furacão saiu atrás no placar e chegou à igualdade com um gol do zagueiro Marcos André.

Com o resultado, o Rubro-Negro soma cinco pontos em três partidas e está na quarta posição. A terceira rodada prossegue nesta quinta-feira (18). Ao final da primeira fase, os oito primeiros se classificam para o mata-mata decisivo.

Nesta quarta (17), Athletico e Santos fizeram um confronto competitivo e intenso no Miniestádio do CAT Caju. Na primeira etapa, apesar de chances criadas pelos dois lados, o placar foi de 0 a 0.

No segundo tempo, o Santos marcou aos 24′, com Mateus Xavier. O Furacão reagiu e empatou aos 32′, com Marcos André, fechando o marcador em 1 a 1.

O técnico Caco Espinoza escalou a equipe rubro-negra com: Matheus Soares; Leo Ataíde (João Gomes), Fábio Lucas, Marcos André (João Vitor) e Leo Derik (Adryan); Biro (Lucas Martezi), Riquelme e Dudu; João Cruz, Walace (Emersonn) e Felipe Chiqueti (Lucca Prior).

O próximo compromisso do Athletico no Brasileiro Sub-20 está marcado para a próxima quarta-feira (24), contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Antes, na sexta-feira (19), o Furacão entra em campo pelo Campeonato Estadual, diante do Azuriz, fora de casa.

Comentários