Time

“Na quinta-feira a equipe com certeza dará uma resposta”, diz António Oliveira

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico não foi objetivo na hora de criar as jogadas e precisa tirar lições de uma atuação abaixo da expectativa na derrota para o Cuiabá, neste domingo (15). Essa é a avaliação do técnico António Oliveira após a partida na Arena Pantanal.

“Tivemos muito a bola, mas fomos pouco objetivos. Podíamos não ter ganho, mas nunca poderíamos ter perdido esse jogo. Não fomos tão objetivos como costumamos ser. O adversário se defendeu bem e nós não fomos competentes naquilo que nos propomos aqui, que era buscar os três pontos. Só nos resta tirar lições daquilo que se passou e trabalhar”, disse o treinador rubro-negro.

Segundo António Oliveira, o Furacão está está sentindo o desgaste da maratona de jogos válidos pelas três competições em que o clube está envolvido neste momento da temporada.

“Estar em todas as competições é muito bonito, nós temos esse objetivo, mas isso tem o seu preço. Temos que ter jogo de cintura e saber gerir da melhor forma”, afirmou.

O técnico do Furacão diz que o time segue na briga por títulos e vai mostrar isso na partida decisiva da próxima quinta-feira (19), contra a LDU, pela CONMEBOL Sul-Americana.

“É evidente que ninguém gosta de perder, mas isso faz parte de um processo. Iniciamos a temporada de uma forma extraordinária e isso ninguém pode apagar. Minha equipe sempre vai brigar por títulos e é para isso que eu estou aqui. Na quinta-feira, a equipe com certeza dará uma resposta de acordo com o talento e a qualidade desses jogadores”, garantiu.

Comentários