Clube

Oktober na Arena: Festa movimentou o estádio athleticano no jogo contra o Goiás

Créditos: Roberto Souza/Athletico Paranaense

O último jogo do Athletico Paranaense em casa no mês de outubro foi coroado com chave de ouro. Além de uma festa dentro de campo, com quatro gols em cima do Goiás, a torcida também pôde fazer sua bagunça nos corredores do Joaquim Américo.

O Furacão preparou uma oktober fest dentro de seu estádio, a Oktober na Arena. Foram diversas atrações dentro do Caldeirão, que abriu as portas uma hora mais cedo, como competição do Chopp em Metro, comidas típicas, chapéu alemão, canecas personalizadas e freeplay de vídeo game.

Além disso, as tradicionais ações de futmesa, pintura de rosto e bandas – desta vez, a caráter – animaram os participantes.

Confira algumas imagens do evento:

Créditos: Roberto Souza/Athletico Paranaense

Comentários

LUIS AUGUSTO ALMEIDA DA SILVA
4 anos

Excluir
Esse meu Athético, domingo sai cedo de casa para ir desfrutar uma festa da October,não almocei pois a ideia era desfrutar de uma comida típica. Mais uma péssima surpresa, sou sócio da Getúlio Superior, não tinha acesso ao evento. As vezes eu não entendo algumas coisas que a diretoria promove e deixam uma parte de sua torcida de fora... Ai perguntam por que não enchem o estádio... Não sou de ficar reclamando, até por que tem me dado alegrias...Mas diretoria e responsáveis por favor chega de mancada né?. Vamos para um 2020 melhor.