Time

Paulo Turra exaltou estrutura do Athletico e trabalho de Felipão

O resultado de um projeto que vem sendo implementado com muito trabalho. Após a classificação para a final da CONMEBOL Libertadores, o auxiliar técnico Paulo Turra, que comandou o time na beira do gramado no Allianz Parque, enalteceu a trajetória do Athletico nas últimas décadas, além do trabalho de Luiz Felipe Scolari no comando técnico.

“É um clube emergente na América do Sul. Dentro disso, hoje foi dado mais um passo para que o Athletico se consolide ainda mais. Tem um grande presidente e no comando técnico o professor Luiz Felipe. Dois caras muito ‘pesados’. É muito bom ver um clube que dá toda a estrutura que o Athletico dá, com a evolução que ele vem tendo. Eliminou uma grande equipe, atual bicampeão da Libertadores. Vem enaltecer ainda mais esse momento que o Athletico está vivendo”, disse.

Paulo Turra ressaltou também a força de superação da equipe, que conseguiu reverter mais um resultado, desta vez contra o atual bicampeão da América.

“Vale ressaltar que nesta campanha não foi a primeira vez que saímos de um resultado adverso. Isso mostra o amadurecimento dos jogadores e do clube. Isso vem valorizar ainda mais o nosso trabalho. Estar perdendo de 2 a 0 contra uma grande equipe e conquistar a classificação é para poucos”, afirmou.

Segundo Paulo Turra, trabalhar na estrutura do Athletico, com um profissional vencedor como Felipão, é um privilégio para todos os que integram o clube.

“A gente se sente pequeno perto dele. Porque ele é muito grande. A história dele é muito grande. A vida dele também fora de campo é maravilhosa. Quando acontece isso aí, ele é muito merecedor desse momento que estamos passando. A gente, eu como auxiliar, me sinto muito honrado de estar trabalhando ao lado de lendas. Junto com toda a história recente e o peso que o Athletico Paranaense tem. Nós, os jogadores e a torcida do Athletico saímos muito felizes e honrados por estar trabalhando com esses profissionais e neste clube”, ressaltou.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários