Clube

Presidente Jair Bolsonaro recebe o primeiro exemplar do livro do Athletico Paranaense

O presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Aguinaldo Coelho de Farias, entregou ao Presidente da República Jair Bolsonaro, na última terça-feira (30), o primeiro exemplar do livro do Athletico Paranaense: “Os Quatro Ventos do Furacão sopram sobre o futebol brasileiro”.

A obra do Rubro-Negro conta toda a história do Furacão, em especial a partir da revolução conduzida pelo presidente Mario Celso Petraglia, em 1995, que transformou o clube em um dos maiores do país. Também possui uma análise do impacto econômico de todas as atividades do Athletico Paranaense na cidade de Curitiba. 

O livro oficial do Clube foi escrito pela Fundação Getúlio Vargas, através de equipe coordenada pelo professor Evandro Faulin. A produção durou cerca de um ano e meio.

Em breve, torcedores rubro-negros, estudiosos, amantes do futebol e profissionais da imprensa terão todas as informações sobre o lançamento oficial do livro do Athletico Paranaense. 

Comentários

JOSÉ RIBAMAR NASCIMENTO NASCIMENTO
4 anos

Excluir
Parabéns aos atuais dirigente do Athletico, com essa atitude, demonstram q fazem uma administração honesta

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Como alguem consegue chamar um imbecil desses de honesto? Tá todo sujo de corrupção, da Itaipu as rachadinhas (apropriação de dinheiro público), descuido total a pandemia, desemprego absurdo...

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Tomara que tenha bastante figura...

HELCIO JOSE WEISS
4 anos

Excluir
Muito bom , entregar nosso livro a maior autoridade honesta do Brasil deve ser registrado , é histórico.

JOAO PAULO GOMES DE SOUZA
4 anos

Excluir
Isso tudo eh atestado de puxa saco do presidente miliciano ou apenas birra com a Globo? Eu amo o Athletico Paranaense, mas essa foi demais pra mim. Obrigado, dessa forma não sinto nenhum remorso ou melancolia de ter cancelado meu sócio torcedor. O Athletico é grande demais, para ficar se rebaixando e puxando saco de políticos e ou aqueles que se dizem ser.

JAMES KATZWINKEL
4 anos

Excluir
Lindo esse ataque na literatura, mas precisa voltar a jogar bola!⚽️🤝⚽️

FABIANO SPISLA
4 anos

Excluir
O Primeiro Livro deveria ser entregue a Barcímio Sicupira nosso maior artilheiro da camisa 8....

HELTON SILVESTRE
4 anos

Excluir
Parabéns ao atlético e o melhor presidente da história do Brasil 🇧🇷

MILTON JACQUES SILVA
4 anos

Excluir
Parabéns ao Club Athletico Paranaense pela iniciativa. Trata-se de afirmação da marca de nosso rubro-negro. Entregar ao Presidente da República é memorável. Ainda mais a uma autoridade que demonstra honestidade. Como não tenho político de estimação, fico à vontade para reconhecer a probidade e a homenagem realizada. Sim! Grande momento!