Time

Relacionado pela primeira vez, Adriano é opção contra o Botafogo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Rio de Janeiro (RJ) – Além de ser especial pelo Dia dos Pais, o domingo (11) pode se tornar ainda mais marcante para o lateral Adriano. O jogador é opção para a partida diante do Botafogo.

O atleta foi contratado pelo Furacão no dia 22 de julho. Depois de três semanas de adaptação e uma preparação especial, Adriano foi relacionado pela primeira vez. O duelo no Estádio Nilton Santos, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16h.

“A gente sempre fica na expectativa pela estreia, ainda mais nessa minha volta ao Brasil”, admitiu o lateral. “Está sendo uma viagem especial e quero agradecer a todos pela recepção. A expectativa é muito grande e espero que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo, que é a vitória”, complementou.

Adriano comentou sobre sua condição física e o trabalho especial que fez nas últimas semanas. “A metodologia, a estrutura e os profissionais fizeram com que essas três semanas fossem muito boas e produtivas. Claro que ainda tem o período de condicionamento competitivo, mas isso será ao longo dos jogos. Estou bem para dar a opção ao professor Tiago e ter alguns minutos”, afirmou.

Do lado de fora, Adriano viu a equipe conquistar bons resultados no Campeonato Brasileiro e , na última quarta-feira (7), o título da Levain Cup, no Japão.

“É muito positivo, até em termos de adaptação, porque o ambiente muda com os resultados”, destacou. “O futebol também é resultado e o resultado positivo dá confiança para trabalhar”, concluiu.

Comentários

SIDNEI BARBOSA
5 anos

Excluir
Tiago Nunes é o cara de todos os tempos, temos Geninho em 2.000/2.001 Mas Tiago já ficou na história 🔝🔝🔝👊👊

SIDNEI BARBOSA
5 anos

Excluir
Uma baita contratação