Clube

Representantes do Athletico são homenageados pelo Exército

Membros da diretoria e funcionários do Athletico Paranaense foram homenageados pelo Exército Brasileiro, por meio do Comando do Forte do Pinheirinho Heróis da Lapa, na última sexta-feira (5), em Curitiba.

Durante o evento de comemoração dos 128 anos da 5ª Região Militar, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Mario Celso Petraglia, e o presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, receberam o diploma de Amigos da Região Heróis da Lapa.

“Se não fosse pelo Club Athletico Paranaense, eu não teria essa oportunidade de ser homenageado. Algo muito bonito, que valoriza o respeito, a ordem, o servir e o amor à bandeira verde e amarela”, destacou Sallim.

Funcionários do Rubro-Negro também foram contemplados com os certificados: Mauro Holzmann, Tatiana Ribeiro Caneppele, Piero Furlan, Bernardo Vilas Boas e Mauro Silva.

No dia 22 de maio, durante o jogo de ida da Conmebol Recopa, contra o River Plate, pracinhas que representaram o Estado do Paraná em solo italiano foram homenageados no gramado do Estádio Joaquim Américo.

“Depois de um grande apoio do Athletico Paranaense aos nossos pracinhas, uma homenagem que o Athletico propiciou que fosse executada no jogo contra o River Plate, nos enche de alegria. E nós também precisamos fazer a nossa parte e agradecer”, explicou Aléssio Oliveira da Silva, General de Brigada e Comandante da 5a Região Militar.


Créditos: Exército Brasileiro

 

Comentários