Time

Reta final! Rubro-Negro retomou os treinamentos para a partida contra o Grêmio

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Nesta manhã desta segunda-feira (16), no CAT Caju, o elenco principal do Athletico Paranaense continuou a preparação para enfrentar o Grêmio. 

O Furacão retorna aos gramados nesta quarta-feira (18), em partida contra o Tricolor Gaúcho, em Porto Alegre (RS). Válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto está marcado para as 19h, na Arena do Grêmio.

A partida terá transmissão ao vivo da Rádio CAP – através do player ou do canal oficial do Athletico no Youtube.


Penúltimo treino antes da partida
A agenda de treinamentos para a sequência do Brasileirão teve início na quarta-feira (11) da última semana. Seguiu até sábado (14). No domingo (15), os atletas receberam folga e retornaram aos treinos nesta segunda-feira (16). 

As atividades do dia começaram às 9h30, com um vídeo abordando aspectos táticos da próxima partida. Finalizado o vídeo, os jogadores fizeram trabalhos na academia e fisioterapia do clube. 

Às 10h30, o plantel subiu aos gramados do CAT Alfredo Gottardi, onde participou de exercícios táticos de finalização de jogadas, saída de bola e bolas paradas.

Bruno Zapelli e Lucas Esquivel, que estiveram com a Seleção Sub-23 da Argentina nesta data FIFA, chegaram nesta madrugada a Curitiba e já treinaram com o elenco rubro-negro.

A preparação para o jogo contra o Grêmio será concluída com um último treino nesta terça-feira (17), novamente no CAT Caju.


O momento das equipes no Campeonato Brasileiro
Athletico e Grêmio disputam diretamente a classificação para a próxima CONMEBOL Libertadores. O Tricolor Gaúcho é o terceiro colocado da competição nacional, com 44 pontos. Na última rodada, perdeu por 3 a 2 para o Internacional no Estádio Beira-Rio.

Já o Furacão é o oitavo colocado, com 41 pontos. Na última partida, o time rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na Ligga Arena.

Confira aqui a classificação completa do Brasileirão 2023.


Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

 

 

Comentários