Time

Santos destaca vitória e comenta convocação para a Seleção

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O goleiro Santos foi, ao lado de Christian, um dos destaques da vitória do Athetico Paranaense sobre o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o meio-campista marcou o gol athleticano de cabeça, Santos garantiu os três pontos defendendo um pênalti.

“Foi um jogo muito difícil. Sabemos que quando as equipes vêm jogar aqui, vem com intenção de defender, porque sabem da nossa força. Hoje não foi diferente”, disse o camisa 1. “Fomos felizes em fazer o gol e o jogo ficou mais aberto, a tônica do jogo foi essa, eles buscando contra-ataque para tentar nos surpreender”, completou.

Recém-convocado para a Seleção Brasileira, o guarda-redes comemora a oportunidade na equipe do técnico Tite. “Fico feliz por poder mais uma vez ser lembrado. Sou um cara que me cobro muito, trabalho muito para estar sempre fazendo o meu melhor. Espero chegar na Seleção e fazer um excelente trabalho, como foi da última vez. Continuar firme, com os pés no chão para fazer uma excelente temporada”.

Além da vitória, o pênalti defendido foi essencial para outro objetivo do sistema defensivo: não sofrer gols. Santos destacou o trabalho de seus “aliados” dentro da área, Pedro Henrique e Thiago Heleno.

“Ficamos felizes de poder mais uma vez sair de campo sem sofrer gols. Vamos sempre fazer o máximo para que isso aconteça mais vezes”, finalizou.

Comentários