Time

Thiago Heleno exaltou campanha rubro-negra em Estadual de alto nível

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Para o capitão do Furacão, a equipe rubro-negra está mostrando sua qualidade em um Campeonato Paranaense que está superando as expectativas. Após a vitória de 2 a 1 sobre o FC Cascavel, neste sábado (1º), Thiago Heleno exaltou o grande desafio que vem sendo superado com excelência pelo Athletico neste Estadual.

“Tenho que parabenizar nossa equipe por esta sequência dentro do Estadual, que está muito difícil. Este está sendo o melhor Estadual que eu estou participando e temos consciência que estamos fazendo um bom trabalho. Não estou dizendo que vamos ganhar todas, mas vamos competir muito para que as coisas boas aconteçam. O clube montou um elenco para disputar todas as competições. Vamos a cada dia trabalhar mais para isso”, disse.

O General também falou sobre o poder de reação mostrado mais uma vez pela equipe, que buscou a virada mesmo com dez jogadores em campo.

“A gente faz de tudo para não tomar o gol. Quando toma, procura não se desesperar, porque nosso time tem qualidade para virar qualquer partida, como foi feito. Não podemos ficar saindo atrás, mas o time vem demonstrando essa fortaleza aí e isso é muito importante. Porque sabemos que não vamos sair sempre ganhando”, afirmou.

O zagueiro ressaltou ainda a oportunidade de disputar mais uma final e lutar por mais um título pelo Furacão.

“Mais uma final com esta camisa. É muito difícil conquistar esses números dentro do futebol e quando se conquista tem que valorizar bastante. É por isso que todos os dias eu me entrego ao máximo. Será um jogo extremamente difícil, mas nosso time está muito bem preparado, com o mental cada vez mais forte. Tenho certeza que será mais uma final maravilhosa e sabemos que para conquistar o troféu temos que nos entregar 100%”, disse.

Comentários