Time

Última semana!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Começou, nesta segunda-feira (2), a preparação para a última semana da temporada! O elenco do Athletico se despede, nesta quarta-feira (4), do Estádio Joaquim Américo em 2019. O Furacão enfrenta o Santos, às 19h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e compre o seu ingresso por R$ 50!

O treinamento de hoje (2) aconteceu no período da tarde, no CAT Alfredo Gottardi. O técnico interino Eduardo Barros aproveitou o expediente para realizar um treino tático.

Na manhã desta terça-feira (3), no Caldeirão, o elenco faz os últimos ajustes para o duelo contra o time paulista. O período de concentração tem início à noite, no CAT do Caju.

Contra o Santos, o volante Wellington volta a ficar à disposição, após ter cumprido suspensão contra o Ceará. Por outro lado, o atacante Vitinho desfalca a equipe pelo cartão vermelho recebido no Castelão.

O Athletico inicia a penúltima rodada do Brasileirão no quinto lugar, com 60 pontos. O Santos está na segunda posição, com 71. Confira a classificação atualizada aqui.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

 

Comentários