Time

Vitor Bueno analisa resultado contra o Red Bull Bragantino

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico foi a Bragança Paulista (SP) para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e retorna para Curitiba com um resultado que não era o esperado.

O revés por 4 a 2, que aconteceu na tarde deste sábado (22), fora de casa, até contou com uma tentativa de reação do Furacão, mas o Rubro-Negro volta para casa sem pontos conquistados. 

“No primeiro tempo, ao meu ver, ficamos bem abaixo do que estamos acostumados, embora nosso time tenha criado e finalizado, como no chute e a cabeçada do Pablo, por exemplo. Os gols no começo e no fim do primeiro tempo deixaram o jogo muito para eles. No segundo tempo, com uma postura totalmente diferente, tivemos que nos lançar para fazer alguma coisa e por pouco não conseguimos empatar”, disse Vitor Bueno.

O meia, que entrou já na segunda etapa, foi um dos nomes diretamente ligados à reação athleticana. Com dois minutos em campo, o camisa 8 deu ânimo novo ao time e marcou um dos gols da equipe.

“Agora, precisamos seguir, sem ficar lamentando muito pois essa semana é a mais importante dos últimos anos. Estamos num momento e num processo que temos que entender que tudo deve ser em prol do time, para conquistar esse tão sonhado título. Temos uma equipe muito forte, sólida, que já venceu grandes equipes”, finalizou o meia.

O Athletico volta a campo na próxima terça-feira (25), quando encara o Palmeiras, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Joaquim Américo, às 21h45.

Comentários