Time

Wesley Carvalho avaliou atuação do Athletico no empate deste domingo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O técnico interino Wesley Carvalho elogiou a atuação do Athletico no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste domingo (8), na Ligga Arena. Segundo o treinador interino do Furacão, o time criou chances que poderiam resultar em uma vitória, mas faltou mais eficiência na hora de finalizar as jogadas.

“Futebol é resultado. Nós estrategicamente fomos felizes. Sabíamos que teríamos um jogo muito difícil, com uma equipe muito rápida. No segundo tempo, fomos melhores que no primeiro, criamos várias chances, mas a bola insistiu em não entrar. Saímos tristes por isso, apesar de ter um bom rendimento”, afirmou Wesley.

O técnico rubro-negro avaliou como naturais as cobranças feitas pelo torcedor antes e após a partida, e diz que segue focado na busca pelo objetivo de classificar o Furacão para a CONMEBOL Libertadores de 2024.

“O torcedor tem toda a razão de ter cobrando no início do jogo. Não jogamos bem no clássico, não tivemos um bom rendimento”, disse.

Wesley Carvalho diz que vai aproveitar os dias que terá antes do próximo compromisso para trabalhar a equipe para dois jogos difíceis fora de casa, contra Grêmio (18/10) e Botafogo (21/10).

“Quando se tem essa folga, conseguimos trabalhar um pouco mais, descansar mais os atletas. Tivemos isso antes de enfrentar o Flamengo e o Internacional, e tivemos um bom rendimento. A expectativa é ter um ganho, voltar muito bem e trabalhar para colocar o clube na Libertadores do ano que vem”, ressaltou.

Comentários